sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Welcome




"Network", Sidney Lumet 1976

2 comentários:

  1. Para além de começares com um monólogo que comprova de forma pertinente um dos variados temas sobre o qual irás comentar e dissertar aqui demonstrando também a tua postura perante todo este mudo corporativista e completamente podre nas suas fundações actuais, começas demonstrando-o com o apoio da minha arte preferida o cinema com um dos monólogos mais brutais da história do cinema, com uma obra-prima do mestre Lumet.


    You´re off to a great start!!!! Keep going man, and express your true opinion, infelizmente algo cada vez mais raro hoje em dia!

    ResponderEliminar
  2. ganda cenaça !!

    E sim, concordando com o Zatoichi [dá trabalho escrever isto !], é cada vez mais difícil exprimir a verdadeira opinião sobre seja o que for, que somos logo rotulados de algo desprezível. [8&80]

    O discurso deste senhor, com um plano espectacular, só vem relembrar que não é de hoje ou ontem, que temos um mundo a girar a volta de "papel verde" e da vontade de quem o mais tem. É triste, que sendo algo MAU, que já começou há tanto, não tenha havido umas quantas mentes brilhantes que dessem a volta. Mas não, continuamos de mal a pior e enquanto o "povo se mata" com atitudes completamente inversas aquilo que devia ser e tudo é aprovado, há meia dúzia de pessoas que observam e retiram-se, acabando por gozar com a situação, enfim !!

    "'cause you're on television, dummy !"

    **

    ResponderEliminar